Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grand Chase - Classic

Ir para baixo 
AutorMensagem
ByElement
Designer
Designer
ByElement


Masculino
Número de Mensagens : 978
Idade : 31
Localização : São Miguel do Oeste - SC
Data de inscrição : 07/06/2008

Grand Chase - Classic Empty
MensagemAssunto: Grand Chase - Classic   Grand Chase - Classic EmptyQua Jun 30, 2021 8:58 am

Pessoal, primeiramente, desculpa por criar um tópico aqui, mas como é a unica área em aberto, creio que vai atingir mais gente Smile

Recentemente recebemos a noticia informando que o GC vai voltar na Steam pela KOG, provavelmente um server global.

Com essa noticia, resolvi reviver as lembranças aqui do forum, e percebi um pico de 35 visitantes simultaneos.

Como eu tive uma certa dificuldade para recuperar o acesso, acredito que muitos membros antigos estão passando por isso tbm.

Por isso, estou criando esse tópico, para dizer passar para vocês meu contato atualizado, e dizer que eu vou voltar a jogar (não com a mesma frequência, pois felizmente agora tenho uma vida social), e gostaria de jogar com todos vocês :D

Discord: Tadashi#2380


Abraço pessoal, espero conseguir estabelecer contato com todos voces :D

PS.: Espero que alguém leia isso, temo estar parecendo um perdido escrevendo uma carta para futuros leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Chase - Classic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase Mission Theme - TAB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação :: Regras da Guilda-
Ir para: